sábado, 23 de janeiro de 2010

Confiança ?


hoje ja nao tenho praticamente em ngm , sinceramente a maioria das pessoas em que eu confio nao merecem a minha confiança .. engraçado neh como eu escolho uma pessoa que nao é confiavel para confiar? eu sou idiota ? nao.. eu simplismente sou enganada .. nao que eu seja pessoa mais ingenua do mundo , é que as vezes vc espera tanto de uma pessoa ou de varias e elas nao corresponde as suas '' expectativas'' , voce espera que as pessoas façam exatamente o que voce faria por ela mais nem sempre ou quase nunca é assim infelismente =/
ah eu ja sofri tanto por dar importancia a pessoas qe nao mereciam..
ja sofri tanto por acreditar cegamente em pessoas que mentiam pra mim descaradamente..ja sofri tanto por querer ser a melhor amiga de fulano ou ciclano..ja sofri por querer ter o melhor lugar no coração de pessoas qe tem o melhor lugar no meu .. vai ver eu nao mereço ter esse lugar no coração delas . ou entao elas nao merecem ter esses lugares no meu .. é complicado ..
O ano passado eu mataria & morreria por certas amizades .. hoje ja nao é assim , hoje eu percebi qe nem todos que amei matariam ou morreriam por mim ... é tão feio vc perceber que esta sozinho , voce pode estar entre 100000 de amigos..mais raramente todos eles vao querer o melhor pra vc .. =/ e ai qe voce vai tirando os melhores , aqueles que só qerem o seu bem , que só querem te por pra cima , aqueles que merecem escultar o VOCE É MEU MELHOR AMIGO aqueles que realmente vao estar com voce quando vc .. na alegria e na tristeza , na saude ou na duença por todos os dias de sua viida , longe ou perto.. em 14 anos de vida , eu só encontrei uma pessoa que nao me deixou quando eu precisei . que mesmo eu dando mancada tendo minhas crises de ciumes , ou ate os meus conselhos malucos .. ela foi a unica que parou e disse EU NAO VOU ESQUECER , e hoje eu vejo que nao era mentira e foi examente o que ela feis nao me esqueceu e hoje eu agradeço todos os dias por ter vooce pra chamar de AMIGAA *-* Jeessica Jesuino ? eu te amo..Sempre na derrota ou gloria , é luz na escuridão somos um só s2' sempre vivo na memoria faz parte da minha historia nada vai nos separar a amizade é tudo , é se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguem pra contar na Indecisão nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão maior valor nao há é feito IRMAA <333>

Nenhum comentário:

Postar um comentário