sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Palavras apenas palavras pequenas palavras (8)

Eu falo que vou desistir de certas pessoas , de coisas , de sentimentos...
mais nao é tão facil assim , nao tem como voce tirar uma pessoa da sua vida.
ainda mais quando ela parecer ser uma das mais importantes..
é tao facil voce dizer eu te amo sem amar.. '' eu queria que as pessoas tivessem a capacidade de amar da mesma maneira que tem capacidade de mentir '' o dificil é demostrar esse amor , as vezes voce acha que falar é o suficiente . mais a gestos que valem mais do que um milhão de Palavras ;D
e isso que pessoas nao percebem , tem palavras que machucam , mais a gestos que machucam mais ainda , certamente ja machuquei tantas pessoas com certos gestos , mais hoje me arrependo de muita coisa que eu disse , que eu fiz .. mais por incrivel qe pareça as ideias continuam as mesmas .. as mesmas pessoas a odiar , as mesmas pessoas a amar . nunca vou mudar a minha maneira de pensar isso é fato ! mais ao invez de me deseperar falando o qe eu acho e acabar sendo a errada vou esperar as coisas acontecerem naturalmente , nada melhor do qe a vida para ensinar a viver ! muita coisa sim vai mudar , mais o que ficou pra tras nao sera esquecido .. é
como uma lição , errar uma vez é humano , mais duas é BURRICE .. posso dizer que estou a cada dia aprendendo mais uma lição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário