sábado, 16 de janeiro de 2010

Personalidade é a Palavra ~#

Porque as pessoas se doem tanto em ouvir a verdade?
sera que gostam de viver na mentira?
Preferem fantasiar uma historia e fingir que é feliz do que encarar sua propria historia de frente
e correr atrás do que chamam de Felicidade , isso não entra na minha mente de jeito nenhum , as vezes acho que não entendo como as pessoas são tão influênciaveis , são tão sem Personalidade , sim personalidade é a palavra , porque certas pessoas fazem o que os outros querem que elas façam e não o que elas realmente querem fazer?
Não sei porque tantas pessoas querem viver de pura aparência , querem parecer o que não são ..
Não eu não sou perfeita . certa vez fiz isso e certamente me arrependi amargamente pra que ser uma pessoa que não sou ? mostrar uma coisa e sentir outra ? pra impressionar quem ? fulano ou beutrano ? HAHA ' esse é o problema lembrar muito de certas pessoas AMORES , AMIGOS , e esquecer da pessoa mais importante de todas EU MESMA !
eu sei , passo por isso todos os dias , todos os dias é como escolher fazer o que eu quero e posso fazer ? ou fazer o que os outros esperam que eu faça ? AAH é aquela história , EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR ! hoje eu posso nao ser a mais popular e nem a mais legal entre os amigos por colocar as minhas prioridades e opniões em primeiro lugar , Mais hoje eu posso dizer que eu sou uma pessoa que pelo menos essa parte da minha mente esta organizada , eu sei diferenciar o que eu posso fazer do que eu quero fazer, Nem sempre querer é poder , é acho que bater de frente com pessoas que vc ama e impor suas opniões é ter Sim a tal da Personalidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário