domingo, 14 de fevereiro de 2010

A inspiração veeio assim doo nada ,

Hoje eu te vii *-* voce tava lindo como smp HAHA '
e convenhamos hoje eu tbm tava caat e pápápá ..
mais mesmo assim uma pá de léekee mee olhou . assubiou e etc..
só voce que NÃO --'
entao eu vi que a errada nao sou eu é VOCE ..
voce é um trooxa . idiota , cegoo , Retardado , metidoo a malandropis , e no fim , Não é ngm é só mais um , maais um palhaço que o idiota do meu coração quis acolher ,
mais hoje eu Resolvi te tirar dele porque voce nao mereece u.u
Todoo o amor que eu quardo aki é deemais pra sua capacidade dee amar..
isso quer dizer que voce é uma antaaaa ! HUAHSUHASUHA
entao hoje Resolvi te esquecer , 14/02/2010
Meetaa dee hoje ? ESQUECER DEE VOCEE ,



- Amanhã seera melhor doo que hoojee ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário