sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais o amor que eu sinto por voces , não vou deixar morrer .(8)

Ontem , eu fuui pro idiota do programa do silviio HAHA ' ganhei 20 conto mlk HUSAHUHAS
mais tirando isso , foi bom estar com elas em especial a negra da bruna & a feêeh *-*
agnt tava tão perto mais tão longe ao mesmo tempo , sempre tem aquela hora qe uma pa de gente começa a conversar e eu vi que eu nao cabia ali sabe ... no começo fikeei meeia boolada mais depoiis , quando elas vieram conversar comigo individualmente , sei la parecia que era só agnt , que tinha voltado no tempo & era como antes . como se aquela fração de segundos fossem o necessario pra eu descobrir que isso é fase ..
fase sim , poorque ? AAH , nadaa duura praa sempre , só os sentimentos verdadeiros & os meeus sãoo eeu sei que são *-*
AAAH aquele abraço , mee coonfoortou me fez ver que não é hora de desistir , me fez ver que ainda vale apena s22' eraa tudoo que eu precisaaava !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário