sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SERA ?

Sera qe se eu fosse diferente consiguiria agradar quem mais amo ?
taalves sendo uma mina zikaa , qee só faz merda & nao pensa nas consequencias
certas pessoas gostariam mais de mim. .
talvez se eu entra - se nas modinhas iaa ser maais '' legaal ''
quem sabe se eu fuma - se narguile , usa - se aall star & daançasse psy as pessoas que eu gosto tanto nao iriam me achar foodeenha ... as vezes penso em mudar e ser o que todo mundo quer que eu seja talves eu seja mais feliz assim agradando a todos , mais sei la por mais que eu tente eu nao consigo ser dessa maneira , Primeiro eu acho que o narguile é uma coisa RIDICULA sem beneficio nenhum senti o gosto da essencia solta a fumaçinha e ai ? cade a graça ? por pensar assim talvez nao seja a pessoa ideal para andar com fulana ou siclaana , pq eu gosto de pessoas qe nao tem nada a ver comigo . porque nao deixar elas de lado & procurar pessoas iguais a mim ?
Se eu fala- se menos o que eu penso teria mais amizades , mais ai nao seriam verdadeiras , amizades verdadeiras só são verdadeiras quando aceita vooce do jeito qe é ;D ate hoje nao consigo saber se sou eu quem estou errada ou se eu escolho as pessoas erradas , é dificil parece que eu gosto de sofrer mais nao é as veezes agnt faz coisas sem pensar e quando percebi ja aconteceu e nao tem como voltar atras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário