domingo, 14 de fevereiro de 2010

SABEE EU QUEERO QUEE VOOCES SEE FOODAAM _!_

Bom , hoje o meu dia foi maassa saabe , acordeei feeliz , fui em guarulhos ver a Parentadaa HAHA '
& depois fuii noo vasco encontra os maacacoos . Sthee&daani ee pápápá..
mee diiveerti aa veera , essaas meninas mee atormentaram praa eeu iir . o que elas mais queriam é estar comigo HASUHSAUHS sim eu sou IMPORTANTEE *-*
CAARA mee senti Oteemameente beem PRA QUE CORRER ATRAS DO MAIS DIFICIL ? pra sofrer igual uma trooxa , é asssim de hoje eem diante vou me contentar com o que tenho , talvez correer atras das pessoas merecedooras , maais saabe teem geente que nao vale a lagriima que eu chooro entaao é melhor Rir com a macacadaa *-*
Seja feliz pelo oq você é,

não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você.
Simplismente viva de acordo com o seu modo de viver .

Por Bob Marley :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário