sábado, 13 de março de 2010

AAAAAAAH :S


- quero gritaaaaaaaaaar aaaaaaaaaaaaaaaaaaah :S

hoje nao to legal maan , to mt mt chata , ou melhor chateada :S
meeu melhor amigo ñ quer falar comigo , não olha na minha cara ..
e eu nem se quer sei Poorquee :/
maan eu não fiz nada pra ele estar assim comigo.. mais fazer o que neh ,
finge que nao me conhece quando me vee isso é absurdo . :O
eu ainda prefiro descutir , brigar do que ser ignorada , é o ó do borogodó ..!)
não posso colocar nada no msn que os Zés da vida ja vem pergunta , nem com raiva eu posso
fika maais :@ HAUSHASUHSAUHSA *-*
aah maais isso vai passar eu espero nada dura pra smp , Principalmente uma Raiva toscal..
hooje to descontando em todo mundo .. intão é melhor nao ter mt conversa com ngm por
hoje pq se nao jaa viio --'
Apaguei minhas fotos do orkut ... minhas preciosas fotos que Tristeza :/.
mais logoo ponho dee novoo (;
affs euu amo tanto ele , nao sei viver sem conversar com ele ..:/
espero que isso passa se nao o que sera da minha pessoa sem aquele kinderovo infeliiz :/
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu voo morre de saudadeee (L)'
Meeeeeu nerdeemo eteernoo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário