sexta-feira, 16 de abril de 2010

- Me encantei (;


- Confesso que foi um pekeno acidente te conhecer,
do nada um amigo nosso em comum entra no msn e coloca nós dois na mesma conversa
ee simplismente sai !' e deixa agente discutindo , quem é voce ? não quem é voce , voce ! ?
Puts eu não devia ter perguntado isso .. exatamente hoje por saber quem é você Me encantei
pelo seu jeito de ser voocê é diferente de todas as pessoas que conheci , a cada conversa fui te conhecendo mais & mais e fui percebendo qe voocê era quem eu sempre Procurei (;
depois de mt tempo de conversa , mt coisa & pessoas em comum nas nossas vidas , finalmente te encontrei estavaa morreendo de medo de olhar pra voce e descobrir que era verdade EU ACHEI QUEM EU PROCURAVA :S evitei ao maximo olhar nos seus olhos quando agente se encontro mais quando eu ouvi sua voz ai caabo ! HUASHASHU meu sz' disparo como nunca tinha acontecido eu fiquei sem reação coisa que dificilmente acontece . meu é tão dificil te amar e não poder falar isso pra voce ou melhor nao ter coragem de te dizer que EU TE AMO ! até hoje depois de quase 1 ano te conhecendo e sentindo um dos sentimentos mais bunitos que carrego no coração não sei se ele é correspondido acho que as vezes prefiro não saber., :/

- nosso amor é tão lindo e voolçe longe de mim ,
Eu nunca amei assim *-* Rodriigo s22'

Nenhum comentário:

Postar um comentário