sábado, 29 de maio de 2010

*-*

''Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. TATI BERNARDIi ''
é hoje eu acordei bem assim , meio sem sentimentos , estou desanimando por nao ter mais controle de nada nem da minha propria vida , entao pra que me matar ? se a vida é um fantoóshe do destino ? to bem naquela deixa a vida me levar. ..
desanimei bastante com os amores os amigos , e acho que estou bem assim ,
essa semana , pensei mt no passado fiqei mt triste mais como deus sabe o que faz sempre me aparece
com pessoas que eu esculto pra mee daar uma luz nesses meus pensamentos escuros ,
quanto ao amor ? ah o amor , acho que nem sei realmente o que é tanta gente enxe a boka pra fala a eu amo fulano mais daki a 1 mes ou 2 ama outro e assim sucessivamente ..espero um dia descobrir o que é .
como eu disse ando meio vazia ultimamente tomara qe isso seja bom , (yn'
andei numa paz enormee , é pelo que eu vejo a minha mae e o meu vô estão olhando por mim .
teem dias que fico tristee mais teem dias que eu fico feeliz como se nao me faltasse nada , nao sei se alguem uma dia vai entender mais eu sei vocês estao sempre comigo e espero nao decepciona - los nunca. ..
caraambaa escrevi escrevi e nada importantee é quem nao tem sentimento nao tem nada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário