sexta-feira, 28 de maio de 2010

eu nunca pensei..


que voce me decepcionaria dessa forma , eu juro que pensei por um instante que seria pra sempre maiis de novo a vida me provou que eu tenho que aproveitar cada momento porque nada , nada dura pra sempre , caramba meeew voce nao tem ideia de como meu coração está , por ver voce a cada dia que passa andar e seguir o caminho errado , até agora nao posso crer que a menina que andava comigo ali lado a lado que tinha planos comigo taa levaando uma vida dessa , e o mais incrivel de tudo é eu não posso te ajudar pke vc acha qe nao precisa de ajuda que ta tudo bem , que tudo é festa , maais nada é tao facil tudo tem o seu lado ruiin , :'( meu deus estou desnortiada por ter que te ver assim .. eu te amo tanto , tenho mt medo por voce mais por inquanto é pedir a deus pra cuidar de voce pra mim e por mim :S aaaaaaaaaaaaaaah :'( eu choro com saudade de vs (8)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário