sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pensamento flutuam ..♥

Ultimamente ando pensando bastante em coisas que fiz & qe não fiz o certo seria pensar em coisas que irei fazer mais eu sou uma pessoa mt do contra então continuo pensando no passado . acho que deixei algo incompleto que não consigo seguir em frente completamente ..
hoje decidi nao me lamentar pelo o que nao fiz certo , que foi ter curtido mais os meus momentos hiper felizes do lado de quem eu mais amava e amo hoje !'
Bom , andei pensando mais em odio do que amor meu quanto coisa ruim quardei dentro de mim durante algum tempo .. e por besteira coisas que eu me arrependi mil *o*
como por exemplo a Carol , ou sombra sei la caramba eu odiei ela profundamente cheguei a desejar coisas que espero hoje que deus nao estivesse me ouvindo .. semana passada surtei vendo as coisas que ela colocaava no msn queria mt ajudar ve se pode . mais o meu orgulho não deixou simplismente sai e fiquei com isso na cabeça ate agora , eu sei que eu nao estava totalmente errada em odia - la mais quem sou eu pra julga - la ? pra dizer que esta certa ou errada ? meeo deus eu queria mt saber pke to postando isso .. mais sei laa né uma hora eu descubro , *-* hoje um ano sem o meu guerreiro :/ vôo pra sempre sera lembrado eu sei que esta olhando por mim ..

- UM HOMEM QUANDO ESTA EM PAZ NAO QUER GUERRA COM NINGUEM (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário