sexta-feira, 14 de maio de 2010

UM AMOR PRA RECORDAR..

B&B *-* na minha mente a três anos atras o casal mais perfeito qe ngm separava , que eu idealizava que eu queria na minha vida , quando eu '' ficasse grande'' até hoje isso continua valendo mesmo com tanta mudança tantas pessoas aparecendo por incrivel que pareça mais cedo ou mais tarde todas vao desaparecendo virando coisa passageira ...[como diz a cretina da xuxa essa historia ainda vai ter um final feliz KAOSPKASOSPAKASO] (yn'
caramba , eu ainda fico indignada quanta coisa mudou mais ainda tenho esperanças de que tudo voltará pro seu lugar , ainda mais quando eu falo com você bruna , eu fico mt feliz de saber que ainda tenho voce , que voce mesmo com essa aparencia de que mudou andando com novas pessoas continua a mesma *-* e tenho a mais absoluta certeza que isso acontece com o bruno . tbm é pura aparencia , o coração dele continua o mesmo !'
as vezes me pego sozinha em casa lembrando de tudo que agente viveu , suas cartas *-* , a primeira carta , nossa quanto tempo faz , ja nem sei mais , só sei que é mt importante coisas que eu escrevia daquele tempo . nossa como é bom lembrar de td que agente viveu . ai eu penso aonde voces estao agora , com quem . se eu estou perdendo o meu tempo lembrando de coisas que vcs não lembram..isso é o que eu sempre me pergunto ..
sera que vai dai pra pior ?
ou sera que tudo pode melhorar ?
ai meu deus só o tempo pode nos dizer o que nos resta é esperar .
bruna mais uma vez , VOCÊ SÓ VOCÊ pra me tranquilizar { tem coisas que não mudam msm}
Obrigadoo !'
eu te amo sz' sempre com você & por voce !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário