sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vim pro mundo sozinha e da mesma forma um dia vou embora !'

Vim pro mundo sozinha e da mesma forma vou embora , fiquei com isso na cabeça a semana toda , talvez seja pelo fato de uma pessoa '' proxima '' ter ido embora por uma simples dor de cabeça . nao posso dizer que estou TRISTE mais sei la me deixa confusa ver alguem que estava tão feliz , com planos , cheia de vida , ir embora de uma forma tão banal . apesar de nao ter conhecido essa historia mexeu um pouco comigo .
eu faço tantos planos , reclamo de tanta coisa , e o tempo passando em algum tempo acaba um dia , um mês , um ano , UMA VIDA !'
como aconteceu com ela poderia acontecer com qualquer um ate comigo ..agente fala que esta tudo tao ruim , que prefiria morrer do que viver determinada situação . mais agente nao tem noção do que é a morte . eu to escrevendo mais tambem nao tenho. meu é tudo que vc é . a sua vida é a coisa mais importante que se tem , tava pensando se eu por acaso partisse ( espero que isso demore quero fazer pelo menos um centenario haha*) quanta falta eu iria fazer , i o meu pai? irmãs ? irmão ? e os meus sobrinhos lindos? e a escola? iria trazer só tristeza pra todos eles :( eles que eu qero ver tão bem , quero ver a minha irmã advogada , o meu irmão bem de vida com o carro dele , a minha irmã em ribeirão ou em qualquer parte do mundo mais acima de tudo FELIZ , a minha irmã cuidando bem da minha nega *-* saindo dessa vida loka apesar dela ser chatinha . i o meu pai .. AAH o meu pai esse sim é o cara . um cara shato osso duro de ruue mais alguem que pra mim é TUDO !'
ah eu tenho mta coisa pra fazer , sonhos pra realizar . ta dificil ? taaah , mais com calma tudo fica no seu devido lugar, EU QUERO MAIS É VIIVEER (8)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário