sexta-feira, 11 de junho de 2010

amor , amor , amor x3


hoje famoso dia dos namorados , meu eu sinceramente nao sei oq achar desse dia , porqe nunca passei ele com a pessoa que eu quis de verdade . não sei se isso é bom ou ruim..
mais pra mim , é mais um dia falso , falso porqe os casais TODOS sem exceção vivem brigando , se desentendendo e hoje saeem pelas ruuas mostrando um AMOR qe talvez nem exista do dia a dia . como por exemplo dar um presente , velhoo os homens hoje em dia só dão presentes bons porque acham que a mulher vai gostar tantos que vão retribui-los indo pra cama com eles e isso é Ridiculo , deixa de ser um presente sincero pra ser uma moeda de troca --' talvez ainda existam casais sinceros mais são bem bem raros naturalmente pessoas namoram nao porqe gostam porque as convem , comoo por exemplo namorar sem gostar , velho se nao gosta nao namora é tão simples . ou namora pq é o mlk é popularzinho , porta óakley . e essa pá de besteira ai.
pelo amor de deus e o amor aonde fiica nessa porra tooda ?
não sei porque pessoas ficam deprimidas por um dia tão hipocrita como esse para a maioria , eu nem ligo sacas enquanto eu nao tiver amor o suficiente pra dividir esse dia com alguem , prefiro ficar só do que magoar outra pessoa . e foora que o meu coração ta uma zoona mesmo só gosta de quem não prestaa ô vida de preto vio.
aah e ''feliz'' diaa ai pra voocês HAHAHAHAHA *

Nenhum comentário:

Postar um comentário