sábado, 12 de junho de 2010

é no pagode é no pagode (8)*

Hoje dia 12/06 um dia mt mt foodaa velhôo , sai com a minha irmã fui pro samba HAHA *
ve o percepção , maan o Milthinho ( vocalista) é T-U-D-O nossa , e eu . euzinha falei com ele tirei ft mais sai horrivel mais nao interessa eu to com ele e ja é ..:D
puts tremia igual uma duente , ele percebeu e disse calma e tals *-*
puts ele é um negoo mt simpatico (66' lelele la em casa (8) KASOKSOAKSKAOS
fora que quando ele foi embora ele veio me dar tchau e disse :
- tô indo ja , foi um prazer, volta mais vezes HAAA *O* ai eu morri sz'
ai depois uns carinhas , piscaram pra mim e tals , mais eu ignorei haha *
depois entro o doce encontro puts ai o coração nao aguenta , tem um cara na banda mt gato que me mando um beijo e fez coração pra mim , pra mim *o*
cantou as musicas mais perfeitas *-* iahusiashuasihsau meus pés dooem , dançeei até , ou pelo menos tentei , mais fooi muuuuito dahora espero qe se repita mais vezes :)
e o restoo? que se fooda (lll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário