sábado, 19 de junho de 2010

eu tenho que toma no cú mesmo :@

é como eu ja sabia . o dia hoje foi horrivel . agora meu coração ta daquele jeito ..
meu que vida é essa? essa não foi a vida que eu queria levar,
estar do lado de quem eu mais amava e não poder abraça-los como antes fez o meu mundo desabar a unica vontade que eu tenho agora é chorar por ter que me conformar com essa situação..
meu deus estar do lado da fernanda pra mim foi a morte . todos os meus sentimentos bons , os meus planos de felizes pra sempre e amizade eterna acabou ali , em segundos ou minutos sei la , por mais que parece - se que eu estava bem eu precisava chorar , eu precisava sei la ..
qe absurdo eu nao saber o qe falar pra alguem qe ...
qe foi tuudo na minha vida , depois se eu conseguir eu posto mais sobre isso . NAO SEI O QUE ACONTECEEU , MAIS EU NAO QUERO TE PERDER , EU NAO QUERO QUE VS SE PERCA EU TE AMOOOOOOO TAAANTO VS NAO TEM NOÇÃO EU QUERIA MESMO QUE VS FOSSE A MESMA DE ANTES :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário