sábado, 26 de junho de 2010

obrigado meu deus ..


o melhor presente que o senhor pudia me dar *-*
os meus sobrinhos , é eles . eles me fazem realmente sorrir..
é um amor que não me cabe no peito , por voces eu mataria , roubaria , morreria se fosse necessario , prefiro mil vezes sofrer do qe um dia ter que ve - los sofrer !'
duas pessoinhas tão pekeninhas qe ja me dominou , duas pessoas que me importo de uma forma sem explicação . acima de TUDO sim estão vocês , meus amores , MINHA VIDA .
me sinto tão feliz quando voces me chamam de tia *------*
me sinto tão feliz por simplismente conseguir um sorisso ou uma simples Risada de vocês .
quero acompanhar cada segundo da formação de vocês , quero estar por perto quero ajudar , quero estar smp a disposição .. o meu medo maior é que voces cresçam como eu cresci e me tratem como eu trato as minhas tias , :/ isso seria a morte ..
mais não eu sei voces vao me amar como eu os amo hoje =D

NUNCAA SE ESQUEÇAA NENHUM SEGUNDO QUE EU TENHO O AMOR MAIOR DO MUNDO COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário