sexta-feira, 11 de junho de 2010

Obrigado pelo tempo em vão ..

agora eu vou que vou ngm mais me engana . (8)*
é taa fooda essa vida aki , ô vida de preto viu. HASUHUSAH
eu não acertoo umaa , taa lokoo só boola foora , quem ve pensa que eu tô feliz né ..
mais to nada no fundo no fundo estou BEEM decepcionada , tudo que eu pensei que era não é , e nem vai ser { prabomentendedor..} meu eu sei la , o meu problema realmente é pensar demais velho eu não sei que mania é essa que eu tenho de esperar que os outros façam o que eu faria , qual que é o meu problema ? é pois é eu gostaria mt de saber. . seriu eu cansei , cansei dessa vida de esperar o melhor , talvez o melhor que eu tanto espero não é o melhor entendi ? acho qe não né ..
hoje eu acordei com ar tipo tô nem ai taa ligado . vô deeixa tudo praa la , tudo mesmo , eu faço tudo certo só mee foodo , entao vo começaa a fazer errado pra ver se tem vantagem , ah sei la ainda tenho que pensar sobre isso mais por enquanto é assim ...
FOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAA -SEEEEEEEEE (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário