sábado, 24 de julho de 2010

deixo a tristeza & Trago a esperança em seu lugar (8*

Meeu , hoje o dia foi dahora de manhã nao fiz nada , AMÉM.
de tarde fui la dany agente conversou bastante , Riu bastante , e eu me senti mt bem ao ler o diario dela e ver o quanto eu sou importante em sua vida , eu vi que vale realmente a pena acreditar qe existem amigos , amigos de verdade , que se preocupa , que divide a sua vida e não só zuação.
conversei com a bruna hoje tbm , pqp ai eu ri demais , de um assunto 'serio' quanta gente não é o que deveria ser , estão atropelando as coisas , estao deixando de aproveitar o tempo , estao fazendo as coisas como se o mundo fosse acabar amanhã , aff isso pra mim é Ridicuuulo #
andei pensando muito na fernanda , caraaaaaaaaamba , que mudança , nao acredito até agora que ela se tornou quem ela é agora uma ZINHA . e ela acha que ta tudo lindo esse é o pior , e as amizades que ela construiu la no anésia? e euu? não me conformo , hoje ela me trata como se eu não fosse NINGUEM , pqp o pior nem é isso , é que uma hora ela vai ter que cair em sí , e aai HAAA ai qe o biicho peega , vamos ver se quem ta com ela vaai fazer o dia dela o melhor IASHUASHAS não sei pra que tanta ipocrizia , tanta foto tanta gente , mais se conta no dedo de uma só mão quem vaale a pena ali , eu lamento só issso , espero qe deus esteja olhando por ela , pelaa mãe dela qe é um doce , puuts se eu pudesse mudar tudo isso , mais nao da né entao faze o que sentar e assistir que o show ta só começando haha' =/
eee bruuna a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que valeu a pena acreditar em você , valeeu a pena acreditar na gente *-* qee amizade é essa que mee derruba as vezes mais que me faz taao bem coomo hooje? pqp mt obg eu te amo MESMO . você sabe :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário