sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias .

os dias mais esperados por mim , eu não tava aguentando mais ficar naquele ambiente desagradavel , nossa não aguento aquela sala , aqueles professores , aquelas pessoas , aquelas materias , aquelas conversas . eu estava Realmente de saco cheio de tudo e todos o tempo ali não estava mais passando é como um Relogio parado , eu preciso de um tempo de TUDO de TODOS .
muita falsidade num ambiente só , se eu fosse embora iria sentir falta de pouquissimas pessoas , e essa falta loogo passaria . eu espero que amanhã eu acorde melhor que hoje sinceramente , cada dia que passa as coisas vão perdendo a graça cada vez mais , é verdade um dia feliz as vezes é muito Raro , não sei se são as pessoas ou sei sou eu , as vezes fico pensando sera que estou enlouquecendo ou ja enlouqueci ? sera que estou certa ou errada ? a historia se repeti mais uma vez mais com personagens diferentes .. será qe deus queer qe essa historia tenha um final feliz? acho qe não há final feliz pra uma historia como essa .. :S
vamos ver quem vai ser o proximo a entrar em cena .


Nenhum comentário:

Postar um comentário