sexta-feira, 30 de julho de 2010

hoje estou literalmente sozinha , sozinha mesmo sem ninguem por perto e nem no coração ,
sabe todo aquele amor? hoje ja nao existe mais , não sei o que acontece , todo aquele amor nao pudia ser temporario , será qe nem eu sei mais destingir o que amor ? será que eu nunca senti isso e acho que o meu mal é esse , e no fim é simplismente loucura da minha cabeça. ? são tantas perguntas que ninguem alem de mim mesma pode responder.
' esses dias eu te vi na ruua , voce tava lindo , pelo menos eu acho qe tava . falou comigo como nunca tinha falado antes , mesmo que nao signifique nada , naquele dia me fez um bem enorme' *-*
pois agora as aulas definitivamente começam eu nao sei por onde começar , o que mudar, o que pensar , esta tudo acabando =/ , só de pensar em ter que deixar aquele lugar , aquelas pessoas que eu amo tanto. um lugar onde eu passei as melhores horas e dias da minha vida , momentos que preenchem a minha historia , momentos que eu nunca vou me esquecer. agora me fala porque tem que ser assim? mais uma vez vou sofrer da mesma dor , a dor da saudade , nao a dor pior , hoje eu ouço as mesmas promessas ' nada vai mudar , a nossa amizade vai ser pra sempre' vai nada eu sei que nao vai e isso me da medo , me da raiva , me da vontade de brigar com todo mundo para nao sentir saudade de ninguem , nem das gracinhas do matheus , nem das minhas conversas com a sthe e a dany , nem os tapas do kaique , nem a kawane perguntando se eu gosto de nescau , nem do sorisso da nadine , nem dos meus intervalos com o douglas , nem daas professoras chatas , nem das broncas da katia , =/ pqp é tanta coisa , tanta coisa , o que eu vou fazer sem eles ? o que eu vou fazer em outra escola? o meu lugar é ali , smp foi ali , *-*
nesses dias andei prestando mt atenção em tudo e em todos , na sthe , na dany , no douglas , na nadine enfim em tudo , porqe eu nao quero que nada me fuja da memoria quando eu for contar pro meus filhos aonde e com quem eu passei os melhores dias da minha vida , eu amo muito vocês . e obrigado mais uma vez <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário