quinta-feira, 8 de julho de 2010

tô de saco cheio !'

sem brincadeira essa minha vida ta uma palhaçada ,
toooda vez a mesma putaria , nossa desse jeito nao vai da , sem maldade ,
eu falo as coisas filha da puta nao ouvi , se fode e eu ainda sou a errada . legal né ?
cada dia brigo com alguem , vai ter uma hora que nao sobrar ngm iai ? o que eu vou fazer ?
mais serio , não da pra ver as coisas e simplismente fingir que ta tudo bem , eu queria de verdade sumir , sumir mesmo , não morrer mais viajar sem ngm saber o meu paradeiro , ja decidi não vou ver mais ngm , entrar off no msn , e as vezes postar algo no twitter porqe esse eu nao abandono e joga meu celular na puta que paril pra ver se ele chega laa , não quero falar com ngm , ouvir ngm ,
quero que todos vao pra pqp obriigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário