sexta-feira, 10 de setembro de 2010

as horas estao passando muito rapido .. meu deus e agora? o que fazer? o ano ja esta acabando vou ter de deixar a minha rotina pra construir uma totalmente diferente , acordar 6 horas da manha pra ver pessoas que eu nao conheço . :X
e as minhas pessoas? e os nossos momentos? vao virar só lembranças boas? eu nao quero fazer a mesma falta qe voces fizeram pra mim , eu nao quero ver ninguem chorar como eu choro hoje pelo simples fato de eu esquecer de perguntar se estar tudo bem..
não sei se é drama demais , mais olho pra cada canto daquele lugar e consigo ver um capitulo da minha historia , lembro de coisas que acho que só eu lembro , dou risada de mtas coisas boas qe vivi ali e ao mesmo tempo choro por saber qe aquilo tudo NAO VAI VOLTAR NUNCA MAIS.
nao me arrependo de nada que fiz nem que disse , tudo pra mim ali valeu muito apena , ali aprendi de tudo , a falsidade , o amor , a saudade , e principalmente a amizade *-* , amizade é uma coisa muito bonita quando se é verdadeiramente , nossa quantos amigos , amigos que jamais serao esquecidos , que me tiraram um sorisso no momento de angustia ^^ A foi MARAVILHOSO 8 anoos de muitas historias pra contar , eu espero nunca, nunca esqecer de nada nem de ninguem .. mais oo que me conforta é qe os verdadeiros smp ficam ♥

Obrigado mesmo por tudooooooo anesia sincorá s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário