sábado, 4 de setembro de 2010

SOU FÃ DESSE SORISSO ESTAMPADO EM SUA BOCA ♥


meu deus como eu estou feliz obrigado , obrigado mesmo , todas as lagrimas que eu ja chorei um dia estao sendo muito bem recompensadas com dias de muita alegria como hoje..
eu sinceramente estou muito feliz hoje .
Hoje fui ver o meu novo e eterno idolo Milton henrique , que canta no grupo percepção musicas que me fazem viajar .. *-*
o meu sentimento por ele? algo indefinido , eu nao consegui destinguir mais é algo muito forte , quando estou perto dele meu coração dispara , ja nao tenho mais controle das maos que tremem mais que qualquer coisa , é uma admiração sem fim , e o mais legal de tudo é que querendo ou nao eu ja me tornei importante de alguma forma em sua vida, hj ele ja dedica musicas pra mim , faz gracinhas no palco e isso me deixa muito feliz *-* por nao ter que me preocupar em amar uma pessoa qe nem sabe que eu existo , como justin bieber , fiuk entre outros .. ele nao , ele sabe que eu existo , *-*
MILTHINHO HENRIQUE EU Só SEI QUE É VOCE A PESSOA CERTA ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário