sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ontem eu vi o brunno , ele de mãos dadas com a érica , olhou pra mim e disse 'oi' . a minha vontade foi mandar ele tomar no $#? .. ele olha pra mim hoje como se eu nao fosse ninguem ou uma pessoa que apenas passou , é isso ai uma pessoa que passou, como pode ne? pra sempre? o que é pra sempre? nada é pra sempre. eu to de saco cheio disso ja , esperar migalhas , o que ele quer tb que eu espere ate 2012 pra virar amiguinha dele? AHAHAHA faalôo viio só pq ele qeer .
ate agora nao consigo me conformar , como vc nao consegue ver o que acontece? porque vc nao da mais valor ao que se tem ? porque correr sempre atras de pessoas que nao estao ao seu alcance e que nao valem a pena.. sera que vc nao vai aprender nunca?
eu te conheço tao bem , sei que hoje vc olha pro lado e ve uma pessoa totalmente diferente de voce . qe nao gosta da mesmas coisas MAIS O QUE VOCE NAO PERCEBEU É O MAIS IMPORTANTE ELE GOSTA DE VOCE. ja alguem que pra você era a pessoa perfeita que combina com você em tudo gosta das mesmas musicas , te conhece e tal ja nao tem a minima consideração por você.. ja te fez sofrer tanto passava por você e fingia que nem conhecia , agora quer ideia pra 2 anos ou sei la quando tempo .. ? não é possivel que voce nao vai cair em si . nao é possivel qe voce nao consegue enchergar que o que passou nao volta mais ..
e a THAYANE? nao me conformo ate agora .. best pra sempre? _|_ esqueceu ? alguem que da na sua cara merece alguma consideração? alguem que some milianos , depois reaparece dizendo que nao esqueceu , que é amiga pra sempre.. a nao mete essa ... isso me revolta , eu sei que voce queria que tudo voltasse a ser como antes =/ mais nao volta , nao tem jeito o que passou , passou , nao vai ser assim qe voce sera feliz , nao se iluda , viva com o que vc tem hoje , nao com o que voce ''poderá '' ter amanha ou depois , nao quero qe voce sofra, nao quero ter que brigar , só quero que voce entenda . só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário