segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Simplismente Amooor ..


Amar é você querer bem , é você estar por perto , é você proteger , é sentir vontade de morrer só de pensar que pode acontecer algo com o seu amor , é sentir o coração acelerado , é ser capaz de parar de respirar se a pessoa amada precisar de ar , amar é dedicação , é companheirismo ..
as vezes necessitamos levar tamanho susto para saber o quanto uma determinada pessoa é importante em nossas vidas .. meu deus , a minha historia a minha vida poderia ter acabado ali , mais não o senhor esta comigo agora eu tenho a plena certeza que o senhor existe , eu sei que não fui eu , eu sei , tenho a mais absoluta certeza disso , obrigado meu deus !
( tudo posso naquele que me fortalece ) ♥
eu percebi hoje que os meus anjos da guarda estão comigo , eu percebi que hoje que uma simples falta de atenção podem acabar com anos , meu deus o que teria sido de mim? só de pensar ja me da um aperto .. senhor MUITO OBRIGADO POR MAIS UM DIA , O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário