sexta-feira, 8 de outubro de 2010

tem coisas que vem pra ficar ..♪


em determinados momentos da vida encontramos pessoas que parecem preencher as lacunas de nossas vidas , são pessoas que aparecem no momento exato , que sao enviadas por deus para aliviar o nosso sofrimento .. dividir os problemas , as alegrias , as tristeza , as conquistas enfim tudo *-* esse são os amigos , aqueles que dividem tudo em todas as horas !
eu particularmente agradeço a deus pelas pessoas Maravilhosas que tenho por perto , eu disse Maravilhosas e não perfeitas , porque a Perfeição mesmo nao existe , não adianta procurar ninguem vai achar :D aprendi nesses anos de amizade e de convivencia com muitas pessoas que o perdão é a maior virtude de um ser humano , digo por experiencia propria ..
muitas vezes os seus amigos nao tem a mesma cabeça que você . muitas vezes eles nao veem da mesma forma que você e a sua '' obrigação'' seria tentar mostra - lo (a) o caminho certo a seguir , e se ela (o) não aceitar ? deixa que a lei do Retorno cuida do Resto (; (porém você pode dormir tranquila , pois fez sua parte certo? )
varias vezes me peguei em desespero por ver certos amigos caairem , mais se eles nao querem ajuda pra levantar o que eu posso fazer? infelizmente nao posso fazer nada , tenho que olhar e ver que cada um tem o que escolheu , cada um colheu o que plantou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário