sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo qe eu faço agora é contar a nossa historia sem saber muito bem onde eu errei .. ♪


Hoje eu olho pra você , olho o seu orkut e cada vez mais tenho a certeza que você não é mais quem eu pensei que fosse , meu deus eu me pergunto o que foi que aconteceu? cadê aquele amor ? será que foi eu ? você? ou a ''distancia''? , é depois de tantos momentos inesqueciveis foi isso que você deixou apenas pontos de interrogações , perguntas sem respostas , respostas sem sentido algum..
será que o ano que vem eu vou fazer o mesmo que vocês ? esquecer pessoas que hoje pra mim são base ? eu espero MESMO que não !
esta tudo tao estranho você olha pra mim como se não fosse ninguem , como se nada tivesse acontecido , como se tivesse me conhecido ontem , como se eu fosse apenas uma conhecida , isso é muito triste , saber que quem me chama de beest ou que ''me ama'' hoje amanhã pode fingir qe eu não existo . é por isso que as vezes eu desacredito em amor verdadeiro , pra sempre e essa bobagem toda , nada é pra sempre hoje eu sei , pois ja quebrei muito a cara achando o contrario , amor verdadeiro? amizade verdadeira? Jaa não sei mais , talvez sim , talvez não só o tempo dirá..

#nadacomoumdiaapósooutro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário