sexta-feira, 19 de novembro de 2010

acontece qe um amor assim não acaba desse jeito. . .

eu não se fiz algo de errado ou não , nao sei se vc vai ler ou não , só sei que eu te amo ! de verdade mesmo sem hipocrisia , eu quero o melhor pra voce estando perto ou longe eu quero sempre te ver sorrindo , jamais quero passar pelo qe eu passei , ter qe te ouvir chorar foi uma das sensações mais horriveis que eu ja senti .. me bateu um desespero uma vontade de correr e te ajudar.. sera que é isso que é uma amizade? se é , eu fico mto feliz em poder dizer que eu sim , sou amiga! se nao for eu queria ao menos uma explicação? o que é isso senhor? que preocupação ? que falta ? qe amor é esse? eu espero mesmo que fique tudo bem . da melhor forma possivel . la ou aqui . mais tudo bem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário