sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ACABOU!

enfim.. dezembro , Seja Bem Vindo ♥
eu nunca pensei que me sentiria assim , com saudade mais ao mesmo tempo aliviada , por não ter mais que entrar naquele lugar , lugar aonde passei varios momentos felizes e os mais triste . naquele lugar conheci pessoas que nunca vou esquecer , algumas que ja sairam da minha vida , e outras que jamais sairão dela mesmo que queiram ..
eu sentirei sim falta de tudo aquilo , daqueles cantos ..
mais sera ótimo pra mim , um recomeço , é acho que é isso que eu preciso. uma nova realidade , rotina , pessoas .. nao quero nem saber como vai ser nem onde. só sei que sera melhor do que ontem e hoje ! (yn)
agora , é tempo de refletir , de rever os conceitos , dificilmente eles mudam com o passar dos anos , mais nao custa tentar ne? IASIASHIASH
tempo de DESCANSO , tudo & toooooooooooooodos !!!
e que venha 2011 õ/

Anésia Sincorá? Marcooooooooou & sempre será lembrado com um carinho enorme , obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário