domingo, 5 de setembro de 2010

Não é bom sentir saudade da vontade de chorar..

Hoje eu tava com uns pensamentos muito egoísta ..
como eu queria estar com você hoje , o que me conforta é qe vc tb nao tava feliz , o que me conforta é saber qe se eu estivesse junto com voce , concerteza seria melhor. e o qe me mais me deixa magoada é saber que isso nao vai mudar , vamos ter que nos conformar em lembrar de uma felicidade que tinhamos a 3 anos atras , querendo ou nao hoje nao sou mais eu que te acompanho de perto , não sou eu que te abraço quando voce precisa , não sou eu que comemoro com voce suas conquistas.. eu olhos as fotos , os twitter , as legendas , os subnicks , podia ser tudo tao diferente nao é mesmo ? porque tudo nao pode ser como agente escrevia nas cartas ? porque tudo nao pode ser como agente sonhou ? porque tem que ser assim ? . a culpa nao é minha nao é sua , apenas aconteceu não sei como , nao sei porque mais a vida fez isso com agente , comigo , com você , com bruno . com a gema . nao sei se um dia agente vai poder rir de tudo isso , eu só sei que chorar eu nao aguento mais :(
hoje o meu sentimento de raiva por ela mudou , hoje chega a ser uma inveja , porq ela pode te ter do lado e eu nao ? será que ela merece mais do que eu ? sera que alguem que eu julguei tanto é melhor do que eu ? se é PARABENS PRA ELA , ela tem tudo que hoje eu mais queria ter vc por perto !


Nenhum comentário:

Postar um comentário