sábado, 23 de outubro de 2010

Seu aniversario..

Ja passa da 00:00 é amanhã o seu aniversario ..
não sei a que ponto chegamos depois da ultima conversa no msn não sei onde paramos. .
só sei que , a minha amizade continua intacta e continuará pelo resto da minha vida você sabe disso..eu nunca fiz nada pra te magoar nunca fiz nada que merecesse um tchau sem explicação ..
só sei que eu te desejo tudo de bom , eu te desejo toda a felicidade desse mundo porque afinal a sua felicidade é a minha tbm , eu sinceramente acho que eu nao preciso estar escrevendo em orkut em sub e essa bobagem toda , você mais do que ninguem sabe o quanto demorou pra estarmos aqui , você mais do que ninguem sabe tudo que tivemos que passar pra aprender que nada é pra sempre talvez nem agente =/
eu só queria que vc soubesse qe tudo que fiz ate hoje foi verdadeiro , eu só queria que vc entendesse que eu sim , eu te amo , eu te desejo as melhores coisas , eu quero as suas conquistas , mais você nao entende acha que eu brinco ou sei la o que quando eu digo que preciso de você .
eu espero que você amanhã esteja muito , muito feliz com quem quer seja do seu lado ate mesmo com quem eu nao goste , de todo o meu coração que mesmo nao podendo ser eu quero que alguem te deixe muito feliz nesse dia tao especial , afinal fazem 16 anos que uma das pessoas mais importante da minha vida nasceu não é mesmo? da-lhe dona suzana ! rs
meu anjinho de 16 anos , a minha criança que cresceu e amadureceu , que ja sofreu demais e qe encontrará a tal felicidade tão procurada.. A MINHA AMIGA , ninguem jamais terá a importancia que você tem , obrigado por tudo , por essa amizade que me fez crescer , que me fez chorar , sorrir , que me fez amadurecer .. pode sempre contar comigo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário