domingo, 24 de janeiro de 2010

Sinto tanto a sua falta =/


Não sei porque voce se foi..Tanta saudade eu senti , e de tristeza vou viver .. aquele adeus nao pude dar voce marcou a minha vida , viveu & morreu na minha historia chego a ter medo do Futuro da solidão qe em minha Porta baate e eu gostava tantoo de voocee (8)
Maximiliano alves de souza (foi o cara) meu vô , meu herói , meeu guerreiro (L)
aah como eu te amo , porque tem que ser assim ? Porque deus te tirou tao cedo de mim ?
eu tinha tanto o que aprender com o senhor mais infelismente deus nao permitiu :'(
Como é que pode tirar uma pessoa que nao fazia mal a ninguem , uma pessoa tao amada do mundo?
enquanto tem tantas pessoas que fazem mal aos outros que desejam mal aos outros vivas por ai . que naum tem um pingo de compaixão de amor no s2' porque deeixar esses Infelizes vivos e Tirar o meu vôooo dee mim ? Issso é um absurdo ... uma injustiça seem tamanho..
hooje nao sou totalmente feliz , sem sua Presença sem voce do meu lado a minha vida jamais sera a mesma e eu choro por nao ter te falado que EUU TE AMO antes de vooce Partiir [/nuncavomeperdoarporisso :'( aah , é muito dificil escrever sobre isso eu só seei que eu tee amooooooooo eternamente aonde quer que voce esteeja :'( :'( '' Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a culpa nao foi sua os caminhos nao são tão simples mais temos que seguir '' (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário