sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu tinha que falar de voolçe :(


Eu nunca tive alguem como vc do meu lado , alguem que num me deixava cair , alguem que me dava forças , que me insentivava de uma forma inexplicavel.. como eu era feliz com voce do meu lado , sendo uma das pessoas mais importantes da sua viida .
mais agnt brigo mt , talvez por besteira ou por coisas importantes com Rasão ou sem elas agnt brigo muuito e isso fez com que as coisas mudacem de uma forma surpriendente .. como vs mesmo diz cada um tem o lugar que constrói no coração do outro pois sim isso é verdade mais eu construi e talvez eu mesmo destroi deixando espaço para outras pessoas nenhuma especifika .
hoje eu sinto muita falta de tudo que agnt viveu de tudo que agnt converso , de tudo que agnt Perdeu , sim Perdeu o tempo leevo .. não é drama nem nada parecido e sim a Reeal (;
o meu maior medo hoje nao é te perder e sim ver vc se perder eu fico num desespero enorme quando nao posso falar com voce e eu sei que no fundo voce ta Precisando de mim , por mais que as coisas mudaram eu te conheço como ngm , eu sei ver nos seus olhos HAHA ' pelo menos isso neh --' HAUHASUHASHUASH mais por mais qe eu fale nao muda mta coisa voce é do tipo que precisa ver pra crê sabe ? eu juro que eu tento ser legal , nao dar palpite mais é dificil quando eu vejo que esta ERRADO , eu posso até ser a mais chata mais eu sempre quis o melhor pra vooce EU NAO SEI ATE QUANDO ESSA NOVA FASE DA NOSSA AMIZADE VAI DURAR talvez agnt brigue hoje ou amanha maais EU GOSTO MUITO DE VOCE pena que é só vooce qe ve .. ETEERNAA GEEEEEMAA / BRUNASILVAALEITE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário