sábado, 13 de fevereiro de 2010

- hoje eu acordei Feliz .. ♫

Sei la.. hoje eu acordeei feliz ... ♫
hoje eu acordei com o meu sobrinho Nicolas olhando pra mim..
maan eu Reeclamo de tanta coisa & esqueço de agradecer os presentes que deus me deu..
NOSSA .. pensando bem , sim eu sou feliz :DD
Tenho pessoas Maravilhosas do meu lado tanto em familia quanto em amizade ..
hoje eu percebi que nada é facil tudo voce tem que correr atras .
se voce nao correr ngm corre por voce , Minha vida nao . definitivamente nao é Perfeita !'
maais eu tenho que ser feliz com o que tenho & qerer conseguir alcançar os meus objetivos.
porque as coisas não vão caair doo céeu isso é fato ..
tem horas que eu fico triste sem razão nenhuma acho que é puro egoismo..
cara a tanta vida la foora , tantas pessoas , tantas coisas, oportunidades...
porque me lamentar pelo que nao tenho se posso & devo correr atras do que Quero ?
hoje eu Ri pra kct caara conversando com a Biaa maan a mina é ziika ta ligads ?
HAUHASUHASUHASUHSAHAS ela apesar de não saber disso me ajudou mt hoje ,
hoje eu pudia fikar reclmando pelas coisas que nao tenho e as pessoas que nao estao por perto mais pra que se eu posso Sorrir ? :D
maan só de pensar que eu odiava ela [/novidade HAHA'
mais isso foi antes eu estava na 4º serie nem sabia o que era odiar como eu sei hoje..
nuncaa diga nuncaa HASUHASUH jaamais penseei que voce que me caausoou tanta :@
hoje iaa mee fazeer Sorriir *-* Beeatriiz Castroo minhaa Topziikeera *-*
.. Não foi só com ela que eu Ri maan hoje eu bati uma bolinha com meus sobrinhos , e o maior presente que eu pudia receber é o Sorriso de cansaço deles dee tanto brincar HASUHASU aai fooi maara , quaantoo amoor eu nao sabia que era capaz de amar assim , eles são minha viida (L'
entaao praa quee choorar ? vaamoo soorrir Povoo (L' enfim hoje eu estou feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário