sábado, 8 de maio de 2010

que pena que durou muito pouco :/


hoje segundo domindo de maio :/ dia das mães ..
pra mim sinceramente é uma tortura escreve aki no dia de hoje ,
um dia que eu sofro mt sozinha , como estou agora, onde choro em silencio pra ngm
ouvir como de costume . pra todos pensarem que eu não ligo como geralmente acontece
como a louka da minha avó disse uma vez : '' eu nem sinto nada pke nem a conheci ''
é pois é nem a conheci , isso me dói profundamente . ai MÃE como eu queria ter te
conhecido , como eu queria poder te dizer que eu te amo , te dar Parabéns pelo seu dia
ir te comprar um presente :( como eu queria passar pelo menos 1 hora ao seu lado ,
eu tinha tantos planos pra gente . penso que minha vida seria melhor se a senhora estivesse
do meu lado , a nada do que eu escreva aki vai descrever não a tristeza qe eu to sentindo
pke eu acho que esse sentimento nao pode ser chamado de tristeza + sim de Vazio ,
um vazio enorme , qe a senhora deixou tanto na minha vida como dos meus irmãos
do meu pai que te amou e ainda te ama e que chora como eu em silencio como eu ;/
Bom , chega ne pke minha irmã ja acordou :X mãe aonde quer que esteja Parabens
pelo seu dia , o seu maior presente será o orgulho que eu ainda vou te dar (yn) Eu te amo '
s222'

Nenhum comentário:

Postar um comentário