sexta-feira, 18 de junho de 2010

A vida me tornou assim ..

eu sinceramente hoje não estou nos meus melhores dias , não sei o qe escrever mais como tenho a certeza que ninguem alem de mim poderá me ajudar então vou escrever um pouco pra ver se daqui alguns minutos ou horas eu consiga durmir , durmir BEM , sem ter que pensar nos problemas qe tenho para resolver e os medos que tenho de enfrentar ..
não sei porque eu não consigo definitivamente nao consigo ficar totalmente feliz durante 24 hrs , smp tem que haver alguma coisa que me faça perder a linha , me faça cansar de tudo e todos..
como hoje por exemplo o dia começo bem como smp começa . o dia permaneceu do mesmo jeito . eu indo pra escola arrumar as coisas pra festa , finalmente tinha acabado. derepente me deu uma vontade de rasgar tudo aquilo e sair correndo..sinceramente nao sei o qe aconteceu . a unica coisa que eu queria era deitar e durmir , mais nem isso eu fiz . fui fazer a besteira de entrar no msn , pra que ? tantas pessoas online , e nenhuma nem ai pra como eu estava . ultimamente tenho pensado mt nisso ngm liga , ngm quer saber . as pessoas só ligam para quem ama quando as perdem . as vezes eu tenho vontade de morrer ( qe deus nao esteja escutando esses meus pensamentos) morrer sim , só pra deixar alguns corações apertados nem que seja por alguns intantes queria que todos vivessem o qe eu vivi . talvez dariam mais valor . não a mim , mais aos sentimentos alheios , hoje é comigo e amanha pode ser com qualquer um deles é isso , só isso que me conforta . !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário