sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus. ( da gênia da tati bernardi) *-*
-
essas palavras mexeram mt comigo , bom ja briguei com a fernanda hoje e mandei ela pra puta que paril , e por incrivel que pareça isso me deixou mt bem (y) USHSHAUSHAUHS
aah sei la cansei . cansei de tentar mudar tudo , to de saco cheio ja eu quero mais que ela see fooda mesmo e veja que eu tenho Razão T.T
então vai ser cada um por si e deus por todos nós , chega de querer daa uma de mulher maravilha ngm me ouvi mesmo então vo começaa a ficaa queta e só esperar pra rir a hora que neguinho se fude haha *
vou deixar as coisaas acontecerem fora umas merdinhas ai taa tudo beem suuave ,
vou escutar umas musicas quem sabe mais tarde ou amanha eu escreva algo que tenha sentido
HASUHSAUHSAUHSAUHUSA ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário