quarta-feira, 2 de junho de 2010

é a sensação de não sentir nada x3'


esse mês , é o famoso mês dos namorados , que todos acham super Romantico , eu tbm achava o ano passado mais sei la esse ano as coisas mudaram , o ano passado eu era apaixonada esse ano pra tudo é meio insignificante , ngm é tao bunito quanto era antes , nada me impressiona mais , entre tantos meninos no mundo não achei nem meio que preste HUASHUHSA , sei la namora é um compromisso mt serio , é eu tenho qe achar o principe encantado pra assumir esse compromisso x3
nossa esses tempos pra mim tudo ta bom , essa semana qualquer pergunta que fosse feita pra mim a resposta era sempre : TANTO FAZ..

não sei porque estou agindo assim sera que vou morrer ? eu tbm nao sei responder , mais só sei que estou bem mais ao mesmo tempo não estou .. sentimentos ? os meus foram embora e nao sei quando voltam . ultimamente ando escutando mt mt musica MESMO mais nem elas me fazem lembrar nem sentir naada , ta tudo bem no tanto faz MESMO.

Ivete Sangalo e Brian Mcknight - Back at one (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário